Fusion College
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sala de Criminologia

2 participantes

Ir para baixo

Sala de Criminologia Empty Sala de Criminologia

Mensagem  Maggie Smith Ter Ago 30, 2011 3:23 pm

Sala de Criminologia Salasd10
Maggie Smith
Maggie Smith
Admin

Mensagens : 78
Data de inscrição : 27/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Criminologia Empty Re: Sala de Criminologia

Mensagem  Vane Hunter Qui Set 15, 2011 8:33 pm

Após uma longa e secante reunião (era por estas e outras que ser professor é cansativo), tive oportunidade de sair e apanhar um pouco de ar. Após um cigarro e um café, estava finalmente abstraído. Uma funcionária encaminhara-me até ao núcleo dos professores que não passava de uma sala bem-decorada. A partir daí tive de encontrar o caminho eu próprio até à sala de Criminologia, onde ia passar grande parte dos meus dias.
À primeira vista aquilo era gigante. Encaminhei-me até à secretária, tacteando cada pedaço de madeira. Era sem dúvida suficientemente espaçosa para os meus papeis perdidos e pastas bagunçadas. Havia também um espaço onde guardar os meus materias, por assim dizer.
Em frente, filas de cadeiras erguiam-se até um consideravél número. Havia ali espaço suficiente para uns cem alunos, não tenho dúvidas. Se bem que, hoje em dia, eram poucos os curiosos que se atreviam a vir para Criminologia.
Pousei a minha pasta em cima da secretária e sentei-me na cadeira, reconfortando-me para trás.
- É apenas o inicio. - murmurei para mim próprio.
Vane Hunter
Vane Hunter

Mensagens : 184
Data de inscrição : 12/09/2011
Idade : 40

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Criminologia Empty Re: Sala de Criminologia

Mensagem  Vane Hunter Sex Set 16, 2011 8:21 pm

Já tinha examinado e vasulhado cada pedaço de chão daquela sala. A minha curiosidade não tinha limites.
Quando me fartei de olhar para as filas de cadeiras, vazias em pessoas (por agora). Levantei-me e saí da sala.
Vane Hunter
Vane Hunter

Mensagens : 184
Data de inscrição : 12/09/2011
Idade : 40

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Criminologia Empty Re: Sala de Criminologia

Mensagem  Vane Hunter Seg Dez 26, 2011 2:11 pm

Estava a ser uma longa manhã. Já tinha perdido a conta aos cafés que tinha bebido. Não que não estivesse acostumado, porque estava. Como em todas as vezes dei as aulas normalmente, esperando ansiosamente pelo fim. Depois mandei um sms a Elizabeth para ver onde nos podiamos encontrar.
Vane Hunter
Vane Hunter

Mensagens : 184
Data de inscrição : 12/09/2011
Idade : 40

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Criminologia Empty Re: Sala de Criminologia

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos