Parque

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir em baixo

Re: Parque

Mensagem  Vane Hunter em Dom Out 16, 2011 6:27 pm

Nada podia explicar o que estava a sentir naquele momento, nem eu. Lentamente, deitámo-nos sobre a relva húmida daquele canto. O meu corpo estava por cima do seu. Os nossos lábios colidiam com tanta força que até metia medo. Estás a deixar-te levar outra vez... continuava a pequena voxinha na minha cabeça. Mas ignorei-a e fiz o que há muito desejeva. Rápido e forte, penetrei-a sem mais demoras.
Vane Hunter

Ver perfil do usuário

Mensagem  Elizabeth Night em Dom Out 16, 2011 6:31 pm

A minha respiração pendeu devido À sua penetração mas logo de seguida deu lugar a um gemido profundo. Cravei as unhas nos seus ombros e encolhi-me, sentindo-o a entrar cada vez mais intensamente em mim. Era indescrítviel a sensação de o ter dentro de mim. Os nossos sons tornavam o ambiente mais excitante e olhei para ele, gemendo de prazer.
Tentei beijá-lo, mas a pressão era tanta que apenas conseguia pensar neste momento.Rebolei-nos e fiquei por cima dele, comandando o momento, com investidas fortes e profundas.
Elizabeth Night

Ver perfil do usuário

Mensagem  Vane Hunter em Dom Out 16, 2011 6:34 pm

Nunca me tinha passado pelo pensamento que seria assim. Que me sentiria de tal forma forte e fraco ao mesmo tempo. O prazer era imenso, percorria-me o corpo de tal maneira que me estava a deixar louco. E Elizabeth estava ali, em carne e osso. Por vezes parecia-me uma miragem, porque era demasiado boa para ser verdade. Assegurei-me que não quando as minhas mãos agarram firmente as suas ancas e a puxei ainda mais contra mim, e assim atingimos o climax.
Vane Hunter

Ver perfil do usuário

Mensagem  Elizabeth Night em Dom Out 16, 2011 6:39 pm

Chegámos juntos ao climax e isso deu lugar a um sentimento de calma, de prazer imenso e tranquilidade. Deitei-me sobre o seu peito, ofegando e sorrindo. Percorri-lhe o peito com a ponta dos dedos e olhei para ele, com uma expressão prazerosa.
- Foste incrível.
Elizabeth Night

Ver perfil do usuário

Mensagem  Vane Hunter em Dom Out 16, 2011 6:50 pm

- Não pensei que chegasse a ser assim - Respirei mais um bocadinho - Intenso.
Já deitados um ao lado do outro, afaguei o seu cabelo.

(vou ter de ir)
Vane Hunter

Ver perfil do usuário

Mensagem  Elizabeth Night em Dom Out 16, 2011 7:28 pm

Sorri e aninhei-me nele , procurando a sua mão e entrelaçando os nossos dedos suados.
- Nem eu. Foi tão.. overwhelming. – E elevei ac ara para o beijar suavemente.
Elizabeth Night

Ver perfil do usuário

Mensagem  Vane Hunter em Seg Out 17, 2011 11:05 am

- De outro mundo - Completei quando sepáramos os nossos lábios. Perdi-me nos seus olhos, e apercebi-me que adorava os seus beijos. Senti-me feliz, como há muito tempo não me sentia.
Vane Hunter

Ver perfil do usuário

Mensagem  Elizabeth Night em Ter Out 18, 2011 5:26 pm

Sorri e abracei-o, beijando-o suavemente. Por vezes esquecia-me que ele era bem mais velho que eu. Se ao menos eu já fosse maior de idade..
Puxei o casaco dele para cima de nós, estava a ficar fresco. Mas nem por um segundo queria-me separar dele.
- És tão ..sei lá, tão tu. Gosto disso. - E mordi o labio.
Elizabeth Night

Ver perfil do usuário

Mensagem  Vane Hunter em Ter Out 18, 2011 8:04 pm

Ri-me um pouco. Juntei os nossos corpos ainda mais, para manter o nosso calor corporal.
- Tão eu? - Franzia a sobrancelha, divertido. - Vou considerar isso um estranho elogio.
- Sabes, isto até é irónico. Eu sou pro' em criminologia, no entanto estar contigo aqui é crime.
Vane Hunter

Ver perfil do usuário

Mensagem  Elizabeth Night em Qua Out 19, 2011 6:22 pm

Arrepiei-me com a palavra crime. Era verdade, aos olhos da lei.
- Mas como ninguém sabe, não podemos pensar em nós como um crime ou errado. - E dei-lhe um beijo suave, sentindo-nos novamente muito proximos e quentes.
-
Elizabeth Night

Ver perfil do usuário

Mensagem  Vane Hunter em Qua Out 19, 2011 6:36 pm

- Por muito errado que seja, acho que nunca me vou arrepender - Sorri abertamente, mostrando como estava feliz.
A brisa que passava tornava-se cada vez mais fria, assim como a noite que se aprofundava. Podia não querer, mas já eram horas de ir - Tudo o que é bom acaba. Devíamos ir andando.
Vane Hunter

Ver perfil do usuário

Mensagem  Elizabeth Night em Qua Out 19, 2011 7:20 pm

Acenei com a cabeça, começando a vestir-me e olhei para ele, sorrindo, feliz. Não resisti e beijei-o novamente.
- Temos de arranjar outro sitio, vai começar a ficar frio se viermos para aqui todos os dias. – E reparei que estava a ficar mesmo frio. Agarrei-me a ele enquanto saíamos do local mais escuro do parque.
Elizabeth Night

Ver perfil do usuário

Mensagem  Vane Hunter em Qua Out 19, 2011 8:05 pm

Acabei de me vestir e fui atrás dela - Se ao menos houvesse uma pensão de jeito por aí. . Resmunguei - Seria muito melhor do que um cantinho do jardim.
Ri-me do que acabara de dizer. Afinal de contas o jardim nem fora mau de todo.
Vane Hunter

Ver perfil do usuário

Mensagem  Elizabeth Night em Sex Out 21, 2011 5:21 pm

Inspirei fundo e senti que estava mesmo ligada a ele. Dizem que sexo é escolha e amor sorte, mas a mim, isto tudo parecia-me uma escolha feita por quase amor e uma ponta de sorte.
- Amanhã tens muito trabalho? É sexta, se puderes podíamos ir sair.
Elizabeth Night

Ver perfil do usuário

Mensagem  Vane Hunter em Sex Out 21, 2011 6:24 pm

- Só uma aula na manhã e de resto estou livre.
Peguei na sua mão e começamos a caminhar em direcção ao centro da cidade. - Isso parece-me uma boa forma de preencher o meu tempo - Fiz um sorriso sacana - Quando estivesres pronta, avisa-me.
Vane Hunter

Ver perfil do usuário

Mensagem  Elizabeth Night em Sex Out 21, 2011 6:48 pm

Mordi o lábio e ri-me. Dei-lhe um beijo demorado.
- Mando-te sms a dizer hora e local, big boy. - E o meu sorriso mostrou o duplo sentido da afirmação.
Fomos juntos até ao colégio e logo que avistámos o portão, separámo-nos com um abraço apertado. Segui para o quarto, onde dormi até de manhã.
Elizabeth Night

Ver perfil do usuário

Mensagem  Vane Hunter em Sex Dez 30, 2011 7:07 pm

Caminhamos até ao Parque, que não ficava a mais de dois quarteirões do supermercado. Precisamos ambos de desanuviar e esse era um bom sitio. Acho que ambos já tinhamos ideia que o comportamente das outras pessoas para connosco seria hostil, mas só agora ao senti-lo na pele é que me apercebia realmente - Não queria que tivesses de ouvir aquilo - Admiti, olhando para Elizabeth.
Vane Hunter

Ver perfil do usuário

Mensagem  Elizabeth Night em Sex Dez 30, 2011 10:11 pm

- Não tinha noção que fosse tão errado. Eu quero estar contigo, digam o que os outros digam. – Disse, levando as mãos à cabeça, esfregando a cara.
Sentei-me ao seu colo e olhei para ele, acariciando a sua cara. Beijei cada pedacinho que pude.
- Diz-me que sentes o mesmo.
Elizabeth Night

Ver perfil do usuário

Mensagem  Vane Hunter em Sab Dez 31, 2011 6:01 pm

Queria tanto poder dizê-lo sem receios, mas simplesmente eles existiam e deixam-me nervoso. - Eu gosto de estar contigo - E não estava mentir porque gostava muito só que não me queria arriscar a gostar demasiado e acabar magoado no fim. O trauma ainda não tinha passado.
Vane Hunter

Ver perfil do usuário

Mensagem  Elizabeth Night em Dom Jan 01, 2012 10:50 am

- Preciso de estar sozinha. - E levantei-me num salto, apanhando o cabelo num rabo de cavalo e engolindo em seco. Ele olhou-me curioso. - Encontramo-nos à noite?
Não queria que ele levasse a mal mas tinha de pensar muito bem em tudo, pondo os sentimentos de lado.
Elizabeth Night

Ver perfil do usuário

Mensagem  Vane Hunter em Seg Jan 02, 2012 3:03 pm

Não referi nada em relação aquilo. Se ela precisava de espaço por algum tempo, eu entendia. Ainda havia muitas coisas a pensar, muitas coisas para reflectir .
- Claro, queres enocntrar-te onde?
Vane Hunter

Ver perfil do usuário

Mensagem  Elizabeth Night em Seg Jan 02, 2012 4:22 pm

- Pode ser aqui, se não te importares. - E fui junto dele, beijando-lhe a testa. Ele acentiu e comecei a caminhar sem rumo, abanando a cabeça de vez em quando. Acabei por andar algum tempo, até que me sentei a pensar em tudo. Agora, era ver oque tinha de fazer. Isto era tudo novo para mim.
Elizabeth Night

Ver perfil do usuário

Mensagem  Vane Hunter em Qua Jan 04, 2012 1:23 pm

Tentava assimilar tudo o que se passara nas últimas horas. Havia muito em que pensar. Seria correto estar com Elizabeth?
Levantei-me e caminhei na direção oposto em que ela tinha ido. Reflectir. Era isso que ia fazer.
Vane Hunter

Ver perfil do usuário

Mensagem  Elizabeth Night em Sex Jan 06, 2012 8:48 pm

Acabou por anoitecer e, mesmo sabendo que corria o risco de ele não estar lá, comprei jantar para dois. Voltei ao mesmo lugar e sentei-me, esperando por ele. Um sorriso rasgou-me a face quando o vi.
Elizabeth Night

Ver perfil do usuário

Mensagem  Vane Hunter em Sab Jan 07, 2012 6:56 pm

Não dava um passeio para reflectir à imenso tempo e agora tinha sido bom. Contudo, a sensação de confusão para tomar uma decisão ainda não estava resolvida.
Quando já anotecia voltei ao Parque e lá estava ela. Não evitei sorrir - Here we are.
Vane Hunter

Ver perfil do usuário

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: