Parque

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir em baixo

Re: Parque

Mensagem  Elizabeth Night em Sab Jan 07, 2012 7:28 pm

Saltei para os seus braços e apertei-o com tudo o que tinha.
- Não quero que isto, nós, acabe. Não mesmo, Vane. - E peguei na sua cara, beijando-o suavemente.
Elizabeth Night

Ver perfil do usuário

Mensagem  Vane Hunter em Dom Jan 08, 2012 11:50 am

Fiquei um pouco aturdido com aquele abraço. Com é que eu lhe dizer?
Depois de separms os nossos lábios, falei - Mas é o melhor que posso fazer para não seres prejudicada. - Disse cabisbaixo.
Vane Hunter

Ver perfil do usuário

Mensagem  Elizabeth Night em Dom Jan 08, 2012 3:28 pm

Num assombro, percebi tudo. Larguei-o.
Engoli em seco e tentei manter-me o mais calma possível.
-Estou a entender bem que queres que isto seja o fim?
Elizabeth Night

Ver perfil do usuário

Mensagem  Tyler Stevens em Dom Jan 08, 2012 4:03 pm

Quando cheguei ao parque deparei-me com um rapaz e uma rapariga , cortei logo caminho para outro lado. Não queria interromper nada mas não ia mudar de local. Segui caminho e acendi o cigarro, passando por um grupo de raparigas interessantes, que se revelaram pitas histéricas quando lhes sorrir. Rebolei os olhos e sentei-me junto a uma árvore, saboreando o meu nico e enrolando umas cenas.
Tyler Stevens

Ver perfil do usuário

Mensagem  Vane Hunter em Dom Jan 08, 2012 7:55 pm

Não, não queria que aquilo fosse o fim. Mas odiei a forma de como as pessoas olharam para nós, odiei como Elizabeth ficou. E quem queria eu enganar? Achava que podia gostar novamente de uma pessoa sem ter problemas... Que tolo!
- Temos de admitir... achas que o teu lugar é junto de um professor que se refugia de tudo e todos? - Disse aquilo um amargurado comigo mesmo - És jovem, aproveita para não desperdiçares tempo com pessoas como eu - A minha expressão ensombrou-se. O meu coração parecia delicerar a cada palava que dizia.
Vane Hunter

Ver perfil do usuário

Mensagem  Elizabeth Night em Dom Jan 08, 2012 8:31 pm

.
Cada palavra dele magoou-me mais do que alguma coisa que me haviam feito. Não chorei, há muito que não tinha tal subtiliza. Também não fiz qualquer movimento que evidenciasse como me encontrava. Afinal, sempre fora a boneca dele. Saíra umas vezes e na hora dos problemas fugia. Not a big deal, bad boys estava eu mais que habituada.
- Nunca.mais.me.procures. . -Disse, soletrando letra a letra, vendo-o a mudar de expressão.- Estás a magoar-me mais do que ele me magoou.
E virei costas, irritada comigo, com ele e com as complicações de tudo e todos. A verdade é que iria voltar atrás no que dissera mas estava tão magoada.
Elizabeth Night

Ver perfil do usuário

Mensagem  Vane Hunter em Dom Jan 08, 2012 9:59 pm

Podia verno seu olhar o quanto estava magoada comigo. Tornava tudo pior. Não o fazia por mal, se a minha vontade fosse o mais importante então não havia necessidade de dizer estas coisas porque inconscientemente, eu estava apaixonado por uma rapariga que era errado ter. Fuck the world - foi o que me ia na alma.
- Desculpa Liz...- Ela já não ouviu. Ao longe era só mais um vulto. Agora só podia suportar a culpa. que, se eu tivesse tido juizo desde o inicio não a tinha poto nesta situação. Fuck you too, Hunter!
Vane Hunter

Ver perfil do usuário

Mensagem  Elizabeth Night em Dom Jan 08, 2012 10:39 pm

Caminhei, sem rumo e desorientada. Sempre soubera ser errado mas nunca pensara sofrer desta maneira, sentir que faltava algo. Era errado, eu sabia mas não entendia a sua subita mudança. Se ao menos nao precisasse de ir comprar os preservativos! E agora com quem ia usar? O que ia fazer?! Vi um rapaz sentado do outro lado da estrada e notei o cheiro. Era isto mesmo.
-Hey you, do you have weed? i pay. - Dirigi-me a ele, completamente gélida.
Eu sabia que ia voltar a estar com Vane, nem que fosse quando acabasse o colégio.
Elizabeth Night

Ver perfil do usuário

Mensagem  Tyler Stevens em Seg Jan 09, 2012 8:37 pm

Fiquei meio atordido quando vi a miúda a dirigir-se a mim. Os meus olhos teimavam em fechar e procurei se tinha algo. Com sorte, tinha um saco de erva pura. Disse-lhe o preço e entreguei-lhe. A miúda não era nada de se deitar fora. Nada, nada..
Tyler Stevens

Ver perfil do usuário

Mensagem  Elizabeth Night em Qua Jan 11, 2012 1:51 pm

Peguei, paguei e segui em frente. Não queria cá engates. E na verdade, já estava arrependida de ter comprado. Azar.
Enrolei, fumei e senti-me mais calma. Segui para o colégio.
Elizabeth Night

Ver perfil do usuário

Mensagem  Mikaela Olsen em Dom Fev 19, 2012 10:00 pm

Fui até a um parque e reparei em dois rapazes que se encontravam neste. Sentei-me junto a uma árvore e retirei do bolso o meu ipod começando a ouvir música.
Mikaela Olsen

Ver perfil do usuário

Mensagem  Christopher Gray em Seg Fev 20, 2012 11:15 pm

Nem passei pelo meu quarto quando cheguei ao colégio. Dirigi-me imediatamente ao parque onde estava combinado com uma cliente. Encostei-me a uma árvore e a rapariga que tinha falado comigo ao telefone caminhou para mim - Dá-me a minha encomenda - disse. Era uma rapariga bonita, mas que estava com um aspeto horrível devido à sua dependência das drogas.
-Calma - tirei a pequena saqueta de dentro do casaco e estendi a mão para que ela me passasse o dinheiro primeiro.Ela deu-mo e eu entreguei-lhe a saqueta vendo-a desaparecer num instante e ficando pelo parque, a dar uma volta.
Christopher Gray

Ver perfil do usuário

Mensagem  Mikaela Olsen em Seg Fev 20, 2012 11:26 pm

Cliquei no botão de desligar do meu ipod e nesse mesmo instante observei uma rapariga, pelo aspeto dependente, com um rapaz. Um possivel drugdealer, pensei. Vi na tal rapariga o meu passado, uma rapariga dependente das drogas. Abanei a cabeça e fui ter com o rapaz que já se encontrava sozinho. - Porque é que estás a vender isso aqui? - retirei o pequeno saco das suas mão observando-o atentamente. Ecstasy, pensei.
Mikaela Olsen

Ver perfil do usuário

Mensagem  Christopher Gray em Seg Fev 20, 2012 11:30 pm

Num momento estava sozinho a observar as pessoas que passavam e no outro apareceu-me uma rapariga à frente que me tirou uma das minhas saquetas da mão, segurando-a no ar à vista de toda a gente - Mas tu estás parva? - perguntei puxando-a para trás da árvore e encostando-a à mesma - Nunca mais faças isso outra vez, percebeste? - perguntei de novo pressionando o meu corpo contra o dela e arrancando-lhe o pequeno saco da mão.
Christopher Gray

Ver perfil do usuário

Mensagem  Mikaela Olsen em Seg Fev 20, 2012 11:57 pm

Afastei com as minhas mãos o seu corpo do meu, pois estava a deixar-me desconfortável. - Porquê? Não devias estar a vender isto aqui estúpido - resmunguei olhando-o. Queria provocá-lo para tentar que ele deixasse de vender aquelas substâncias no recinto escolar. - Eu é que sou a parva? Tu é que estás a vender drogas - dei mais ênfase ao drogas para tentar assustar-lhe.
Mikaela Olsen

Ver perfil do usuário

Mensagem  Christopher Gray em Ter Fev 21, 2012 12:03 am

-Cala-te estúpida! - apertei-a ainda mais contra a árvore e tapei-lhe a boca com a minha mão - Não percebes que alguém pode ouvir? - perguntei sem sentido, pois ela não me podia responder enquanto eu tivesse a minha mão a bloquear-lhe a boca.
Christopher Gray

Ver perfil do usuário

Mensagem  Mikaela Olsen em Ter Fev 21, 2012 12:12 am

Após me ter tapado a boca e visto que não conseguia falar, começei a fazer sons com esta na tentativa dele me soltar. Empurrei-o e ele lá me soltou. - Vendes isso fora daqui, não quero que vendas essas coisas no colégio - resmunguei ajeitando as minhas roupas.
Mikaela Olsen

Ver perfil do usuário

Mensagem  Christopher Gray em Ter Fev 21, 2012 1:37 am

Depois de ela me dar alguns empurrões lá a larguei, afastando-me um pouco dela para lhe dar espaço - Porque é que te incomoda assim tanto que eu esteja a vender? - interroguei - Não me conheces de lado nenhum por isso das duas uma: ou gostas mesmo muito de mim ou então já andaste metida nesta vida, adivinhei? - voltei a interrogar encostando-me à árvore.
Christopher Gray

Ver perfil do usuário

Mensagem  Mikaela Olsen em Ter Fev 21, 2012 1:44 am

- Não sabes do que estás a falar - respondi revoltada. Ele não me conhecia, não tinha o direito de dizer aquilo. Saí bruscamente de perto dele, pronta para abandonar o parque, pois com aquela resposta já não estava disposta a nada.
Mikaela Olsen

Ver perfil do usuário

Mensagem  Christopher Gray em Ter Fev 21, 2012 1:47 am

Soltei uma gargalhada quando ela deu numa de menina amuada - Toquei no ponto fraco da menina - gozei caminhando rapidamente atrás dela para não a deixar fugir - Calma miúda! - pedi agarrando-a pelo braço - Onde pensas que vais? - perguntei mexendo no cabelo.
Christopher Gray

Ver perfil do usuário

Mensagem  Mikaela Olsen em Ter Fev 21, 2012 1:52 am

- Deixa-me! - ordenei. - Não te conheço de lado nenhum por isso - resmunguei. Aproximei o meu rosto do seu - Larga-me já, vou para um lugar onde não tenho de aturar parvalhões como tu - sorri cinicamente soltando-me do seu braço.
Mikaela Olsen

Ver perfil do usuário

Mensagem  Christopher Gray em Ter Fev 21, 2012 1:58 am

Agarrei-a com mais força para que não pudesse fugir - Conheces pois, eu sou o Christopher e tu és a... -deixei que ela terminasse a frase e voltei a agarrá-la quando ela se conseguiu soltar - Oh nem penses em ir-te embora! - resmunguei indignado - Depois deste pequeno escândalo estás a dever-me uma saída - exigi.
Christopher Gray

Ver perfil do usuário

Mensagem  Mikaela Olsen em Ter Fev 21, 2012 2:02 am

- Desculpa? - perguntei retoricamente. - Mikaela - voltei a sorrir cinicamente enquanto fazia movimentos bruscos para tentar soltar-me do seu braço. - Uma saída? A sério? das duas uma ou gostas mesmo muito de mim ou então estás muito desesperado, adivinhei? - sorri.
Mikaela Olsen

Ver perfil do usuário

Mensagem  Christopher Gray em Ter Fev 21, 2012 2:05 am

-Mikaela...gosto - fiz-lhe uma festinha na cara apenas para a deixar ainda mais irritada - Ahahah tens muita piada - ri-me sarcasticamente e larguei-a de uma vez por todas - Tu é que sabes, quem fica a perder és tu - resmunguei virando-lhe as costas e caminhando para longe dela.
Christopher Gray

Ver perfil do usuário

Mensagem  Mikaela Olsen em Ter Fev 21, 2012 2:09 am

Tão previsivel, pensei, Porque é que os rapazes fazem sempre isto às raparigas para estas irem atrás deles? tornei a pensar. - Enfim, agora estás numa de amuadinho é? - perguntei vendo-o a afastar-se de mim. - É compreensível, um rapaz tão necessitado... - provoquei.
Mikaela Olsen

Ver perfil do usuário

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: