Praia

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir em baixo

Re: Praia

Mensagem  Mikaela Olsen em Ter Fev 21, 2012 3:49 am

Despi os meus calções ainda no bar pegando do nos meus pertences e comecei a correr ao encontro de Christopher, ultrapassando-o mais um pouco. Larguei tudo na areia e corri para a água olhando para trás numa de chamar Christopher.
Mikaela Olsen

Ver perfil do usuário

Mensagem  Christopher Gray em Ter Fev 21, 2012 3:52 am

Deixei a minha camisola caída ao pé das suas coisas na areia e corri também para o mar mergulhando. Vim ao de cima pouco depois penteando o cabelo que estava todo colado à testa - Deste numa de rebelde foi? - perguntei gozando com ela que limpava a água salgada dos olhos.
Christopher Gray

Ver perfil do usuário

Mensagem  Mikaela Olsen em Ter Fev 21, 2012 4:02 am

Mergulhei e demorei um pouco a voltar à superfície, quando voltei à mesma deparei-me com Christopher. - Sim eu sou muito rebelde, e gosto muito de agarrar-te e beijar-te o pescoço e deitar-te no chão - gozei. Mergulhei mais fundo e senti o meu pé ficar preso num alga, ainda que tentasse tirar o meu pé de lá este não tinha remédio. Fiz movimentos na água, na tentativa do Christopher ver e vir socorrer-me.
Mikaela Olsen

Ver perfil do usuário

Mensagem  Christopher Gray em Ter Fev 21, 2012 4:07 am

-Claro que gostas - entrei na brincadeira e mergulhei também voltando a vir à superfície e sorrindo - Vá princesa podes vir à superfície que a tua tentativa de me pregares uma partida saiu falhada - olhei para a água começando a ficar mesmo alarmado. Mergulhei e abri os olhos debaixo de água nadando até ela que estava presa numa alga e já estava inconsciente. Desprendi o seu pé da alga e nadei com ela ao de cima pegando-a ao colo e levando-a para a areia onde a deitei. Comecei por fazer pressão no seu peito mas ela não reagiu, fiz depois respiração boca a boca e ela continuava a não reagir - Vá lá Mikaela, acorda - pedi voltando a fazer pressão no seu peito. Aproximei a minha cara da sua e beijei os seus lábios agora roxos.
Christopher Gray

Ver perfil do usuário

Mensagem  Mikaela Olsen em Ter Fev 21, 2012 4:11 am

Acordei daquele pequeno coma sem fôlego e deitei fora a água que tinha engolido. Senti que ele me beijara mas não dei muita importância a isso, visto que não foi primeira vez. Tentei controlar as respirações mas estas saiam sempre ofegantes.
Mikaela Olsen

Ver perfil do usuário

Mensagem  Christopher Gray em Ter Fev 21, 2012 4:14 am

Suspirei de alívio quando a vi deitar fora toda a água que estava a mais nos seus pulmões. Pus o meu braço por baixo do seu pescoço amparando-a, para que ela estivesse mais direita mas não completamente sentada - Estás bem? - perguntei ainda um pouco abalado com o susto.
Christopher Gray

Ver perfil do usuário

Mensagem  Mikaela Olsen em Ter Fev 21, 2012 4:16 am

- Estou... - respondi aninhando-me mais ao seu tronco. - Autch! - dei um gincho quando me tocou no corte que tinha feito debaixo de água. Olhei-o de seguida já calculando o que iria dizer.
Mikaela Olsen

Ver perfil do usuário

Mensagem  Christopher Gray em Ter Fev 21, 2012 4:19 am

-Uau isso está feio! - exclamei ao reparar no corte que ela tinha no braço - Deixa-me dar uma olhada - examinei cuidadosamente o seu braço concluindo que o corte estava um pouco profundo - Acho melhor levar-te ao hospital... Isso parece feio - revirei os olhos ainda antes da sua resposta porque já sabia que ela não ia querer ir, como normalmente.
Christopher Gray

Ver perfil do usuário

Mensagem  Mikaela Olsen em Ter Fev 21, 2012 4:26 am

Deixei que examinasse o corte. - Au estás-me a magoar - alertei esbugalhando os olhos. - Não hospital não por favor! - já sabia que iria propor-me aquilo, mas desde que tive aquele trauma por causa do meu antigo modo de vida nunca mais pisei em nenhuma clínica nem hospital.
Mikaela Olsen

Ver perfil do usuário

Mensagem  Christopher Gray em Ter Fev 21, 2012 4:29 am

-Desculpa se estou a tentar manter-te viva - revirei os olhos e enrolei a minha camisola à volta do seu braço, colocando-a bem apertada como forma de estancar o sangue que saía da ferida. Peguei-a ao colo e agarrei nas suas coisas - Vais ter que dizer-me qual é o teu quarto - disse decidido a não deixá-la safar-se sem tratar daquele corte.
Christopher Gray

Ver perfil do usuário

Mensagem  Vane Hunter em Ter Fev 21, 2012 8:32 pm

- Eu percebo.
Respondi baixinho, quase num murmúrio. Também não gostava nada de estar a dar aulas e saber que Liz estava no mesmo sitio do que eu, só que não podiamos estar juntos. - O pior mesmo de tudo é fingir que és normal. Passar por ti e não te puder beijar é uma tortura para mim.
Vane Hunter

Ver perfil do usuário

Mensagem  Elizabeth Night em Sex Fev 24, 2012 10:39 pm

Sorri e sentei-me no seu colo, abraçando-o fortemente. A praia começava a ter gente mas não me pareceu ninguém do colégio por isso não liguei. Beijei-o com tudo o que tinha.
- O que me dizes a aproveitar a noite da melhor maneira? Amanhã já temos de voltar à rotina.. - E revirei os olhos, fazendo beicinho e mordendo-lhe suavemente o lábio.
Elizabeth Night

Ver perfil do usuário

Mensagem  Vane Hunter em Sab Fev 25, 2012 8:52 pm

- Huum... e o que tens em mente?
Perguntei, agradado com a ideia.
Vane Hunter

Ver perfil do usuário

Mensagem  Elizabeth Night em Sab Fev 25, 2012 11:40 pm

- Vamos viajar. Vamos esta noite para fora, viemos amanhã de manhã. Vamos de comboio até outra cidade, onde podemos ser nós sem medos que nos vejam. - Disse, beijando-o suavemente. - Mas primeiro.. temos a praia, este cantinho, para nós. - E mordi-lhe o lábio levemente, rindo.
Elizabeth Night

Ver perfil do usuário

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: