Fusion College
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Half - Pipe

3 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Half - Pipe  - Página 2 Empty Re: Half - Pipe

Mensagem  Vane Hunter Seg Set 12, 2011 11:09 pm

Fiquei bastante surpreso com a proposta dela - Isso é bastante atencioso mas não posso. Podia causar-te problemas, e a mim. - Agarrei no telemovél, não sabendo bem porquê - Mas obrigada a mesma, e por te preocupares. Eu safo-me. - Despedi-me dela e saí do colégio, tentando pensar como ia passar a noite. E também no porquê de achar que ia sonhar com ela, Elizabeth.
Vane Hunter
Vane Hunter

Mensagens : 184
Data de inscrição : 12/09/2011
Idade : 40

Ir para o topo Ir para baixo

Half - Pipe  - Página 2 Empty Re: Half - Pipe

Mensagem  Elizabeth Night Seg Set 12, 2011 11:12 pm

Fiquei a vê-lo ir embora com um sorriso nos lábios e ri-me. Ainda agarrei no tabaco, mas guardei rapidamente. Não podia ceder.
Voltei para dentro do colégio, mas apetecia-me ir sair. Mesmo estando frio.
Elizabeth Night
Elizabeth Night

Mensagens : 191
Data de inscrição : 06/09/2011
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Half - Pipe  - Página 2 Empty Re: Half - Pipe

Mensagem  Elizabeth Night Dom Dez 25, 2011 11:17 pm

Deambulei até ao half-pipe e como eram férias de natal e quase todos os alunos haviam ido para casa, permiti-me acender um cigarro, ligando o Ipod também. As pessoas do Fusion eram muito individuais, o que dificultava a criação de amizades. Fiquei ali sentada durante um tempo, saboreando o cigarro e ouvindo a música, encostanda a uma das rampas do half-pipe. Depois, fui ter com ele ao supermercado, andávamos a fazer sexo sem preservativo, o que não era nada bom , mesmo que eu tomasse a pilula.
Elizabeth Night
Elizabeth Night

Mensagens : 191
Data de inscrição : 06/09/2011
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Half - Pipe  - Página 2 Empty Re: Half - Pipe

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos