Fusion College
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Parque

+2
Vane Hunter
Maggie Smith
6 participantes

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para baixo

       Parque - Página 4 Empty Re: Parque

Mensagem  Christopher Gray Ter Fev 21, 2012 2:11 am

Cerrei os punhos enquanto me afastava dela pois as bocas que ela estava a mandar estavam a começar a deixar-me fora de mim. Voltei a trás furioso e agarrei-a por um braço com muita força - Mas tu vais calar a boca ou não? - perguntei abanando-a.
Christopher Gray
Christopher Gray

Mensagens : 27
Data de inscrição : 20/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

       Parque - Página 4 Empty Re: Parque

Mensagem  Mikaela Olsen Ter Fev 21, 2012 2:15 am

- Importas-te de me largar? Já começas a cansar-me sabes... - continuei a provocá-lo. - Só calo a boca se tu me deixares em paz oh drugdealer - gozei.
Mikaela Olsen
Mikaela Olsen

Mensagens : 31
Data de inscrição : 18/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

       Parque - Página 4 Empty Re: Parque

Mensagem  Christopher Gray Ter Fev 21, 2012 2:17 am

Cansei-me de ouvi-la a resmungar e com a mão livre que descansava ao lado do meu corpo agarrei-lhe a cara e puxei-a para mim juntando as nossas línguas - Vais-te calar agora? - perguntei quando separei o beijo, que nos tinha deixado a ambos ofegantes.
Christopher Gray
Christopher Gray

Mensagens : 27
Data de inscrição : 20/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

       Parque - Página 4 Empty Re: Parque

Mensagem  Mikaela Olsen Ter Fev 21, 2012 2:20 am

Deixei-me levar pelo seu beijo separando-me dele ainda ofegante. - Estás parvo ou quê? - dei-lhe um pontapé no meio das pernas para ver se aprendia.
Mikaela Olsen
Mikaela Olsen

Mensagens : 31
Data de inscrição : 18/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

       Parque - Página 4 Empty Re: Parque

Mensagem  Christopher Gray Ter Fev 21, 2012 2:23 am

-Quê - sorri sinicamente ainda com a minha cara perto da sua e afastei-me quando ela me deu um pontapé mesmo no meio das pernas. Encolhi-me com dor e olhei para ela irritado - És mesmo estúpida - olhei para o lado e reparei numas miudinhas pequeninas que se riam.Boa que figurão, pensei para mim mesmo com vontade de bater em alguém.
Christopher Gray
Christopher Gray

Mensagens : 27
Data de inscrição : 20/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

       Parque - Página 4 Empty Re: Parque

Mensagem  Mikaela Olsen Ter Fev 21, 2012 2:26 am

Vi que estava realmente com dores. - Quem te manda beijares-me? Depois olha... Mas vá deixa-me ajudar o menininho - brinquei enquanto lhe segurava no braço para se sentar junto à árvore, deslizando sem querer a minha mão pela sua. - Elas gostam de ti - ri-me com as miudas que se encontravam à nossa frente.
Mikaela Olsen
Mikaela Olsen

Mensagens : 31
Data de inscrição : 18/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

       Parque - Página 4 Empty Re: Parque

Mensagem  Christopher Gray Ter Fev 21, 2012 2:29 am

-Estava só a ser simpático - sorri maliciosamente sem que ela visse e aceitei a mão que ela me estendia. Uma vez bem seguro nela puxei-a fazendo-a cair na relva deitada de barriga para cima. Deitei-me em cima dela para que não tivesse oportunidade de escapar e prendi-lhe os braços cada um com uma mão - E agora espertinha? - sorri triunfante.
Christopher Gray
Christopher Gray

Mensagens : 27
Data de inscrição : 20/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

       Parque - Página 4 Empty Re: Parque

Mensagem  Mikaela Olsen Ter Fev 21, 2012 2:36 am

- Epa tens muito a mania de me agarrar, cá para mim és daqueles tarados... - gozei tentando-me soltar dos seus braços que por sinal era muito fortes. - A sério larga-me lá - fiz um género de beicinho.
Mikaela Olsen
Mikaela Olsen

Mensagens : 31
Data de inscrição : 18/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

       Parque - Página 4 Empty Re: Parque

Mensagem  Christopher Gray Ter Fev 21, 2012 2:39 am

-Sim princesa, e tu pareces gostar muito que eu te agarre - rocei o meu nariz no seu pescoço e depois beijei-o - Mas se é esse o desejo da minha princesa eu concedo-lho - saí de cima dela e levantei-me sacudindo as roupas - Liga-me - mandei-lhe um papel com o meu número para cima e fiz sinal de continência deixando-a ali sentada na relva.
Christopher Gray
Christopher Gray

Mensagens : 27
Data de inscrição : 20/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

       Parque - Página 4 Empty Re: Parque

Mensagem  Mikaela Olsen Ter Fev 21, 2012 3:05 am

Senti a sua boca a beijar-me o pescoço e senti a minha respiração cada vez mais ofegante. - Até parece, tu é que estás todo coiso em cima de mim - revelei. Finalmente saiu de cima de mim e pude sentar-me na relva. - Sim sim vou mesmo ligar-te - respondi ironicamente. Observei-o a ir-se embora e resolvi ir também abandonar o local onde me encontrava.
Mikaela Olsen
Mikaela Olsen

Mensagens : 31
Data de inscrição : 18/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

       Parque - Página 4 Empty Re: Parque

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos