Fusion College
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Quarto nrº 2

5 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Quarto nrº 2 Empty Quarto nrº 2

Mensagem  Maggie Smith Seg Ago 29, 2011 5:42 pm

Quarto nrº 2 Df10
Cada quarto está equipado com todo o material escolar necessário.
Maggie Smith
Maggie Smith
Admin

Mensagens : 78
Data de inscrição : 27/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto nrº 2 Empty Re: Quarto nrº 2

Mensagem  Mikaela Olsen Dom Fev 19, 2012 9:47 pm

Cheguei ao colégio e dirigi-me imediatamente ao que iria ser o meu quarto. Entrei e fiquei logo deslumbrada ao ver uma decoração como gostava, simples e irrelevante. Arrastei as malas para dentro do quarto, começando de seguida a arrumar tudo no seu devido lugar. Quando terminei, vesti uma roupa bonita e saí para descobrir mais sobre o colégio.
Mikaela Olsen
Mikaela Olsen

Mensagens : 31
Data de inscrição : 18/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto nrº 2 Empty Re: Quarto nrº 2

Mensagem  Catheline Hunt Seg Fev 20, 2012 10:47 pm

Assim que cheguei ao colégio fui para o meu quarto e pousei as malas no chão. Arrumei mais ou menos as coisas na minha parte do armário e peguei numa toalha e nas minha coisas de higiene pessoal e fui tomar um banho rápido. Voltei pouco tempo depois, enrolada na toalha e liguei a aparelhagem começando a dançar ao som da música.
Catheline Hunt
Catheline Hunt

Mensagens : 18
Data de inscrição : 20/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto nrº 2 Empty Re: Quarto nrº 2

Mensagem  Sam Olsen Seg Fev 20, 2012 10:50 pm

Queria saber se a minha irmã já estava instalada no seu quarto, e por isso decidi fazer-lhe uma visita. Escapuli-me para a ala feminina e entrei no seu suposto quarto vendo uma rapariga, baixinha mas bem bonita a dançar enrolada na toalha(?). - Olá... - disse enquanto fechava a porta devagar para que a rapariga não se assustasse.
Sam Olsen
Sam Olsen

Mensagens : 16
Data de inscrição : 19/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto nrº 2 Empty Re: Quarto nrº 2

Mensagem  Catheline Hunt Seg Fev 20, 2012 10:53 pm

Depois de uns bons minutos a dançar ouvi a porta a bater e alguém com voz grossa a falar comigo. Virei-me um pouco alarmada e deparei-me com um rapaz muito bem parecido. Enrolei-me ainda mais na toalha sentindo-me corar e corri até à aparelhagem desligando-a - O que estás aqui a fazer? - perguntei desconfiada.
Catheline Hunt
Catheline Hunt

Mensagens : 18
Data de inscrição : 20/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto nrº 2 Empty Re: Quarto nrº 2

Mensagem  Sam Olsen Seg Fev 20, 2012 11:02 pm

- Desculpa... - não pude deixar de conter uma gargalhada, olhei-a de novo com um ar mais sério. - Pensava que estava aqui a minha irmã... - fiz um sorriso forçado numa tentativa de esconder um pouco o meu embaraço. - Bem eu é melhor ir embora, não estás lá muito apresentável - ri-me olhando-a de alto a baixo.
Sam Olsen
Sam Olsen

Mensagens : 16
Data de inscrição : 19/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto nrº 2 Empty Re: Quarto nrº 2

Mensagem  Catheline Hunt Seg Fev 20, 2012 11:09 pm

-Obrigada pela parte que me toca - ri-me com ele e sentei-me na cama cruzando as pernas - Não precisas de ir... Eu posso vestir qualquer coisa e ajudar-te a encontrar a tua irmã. Aliás, qual é o nome dela? - perguntei começando a secar o cabelo.
Catheline Hunt
Catheline Hunt

Mensagens : 18
Data de inscrição : 20/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto nrº 2 Empty Re: Quarto nrº 2

Mensagem  Sam Olsen Seg Fev 20, 2012 11:19 pm

- Não era minha intenção ofender-te - soltei uma gargalhada. - Ah se não te importares... Mikaela - respondi à sua pergunta. - Já agora sou o Sam, Sam Olsen - elevei a cabeça como se fizesse um género de comprimento. Esperei que se despachasse para depois irmos os dois à procura de Mikaela.
Sam Olsen
Sam Olsen

Mensagens : 16
Data de inscrição : 19/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto nrº 2 Empty Re: Quarto nrº 2

Mensagem  Catheline Hunt Seg Fev 20, 2012 11:34 pm

Depois de pentear o cabelo peguei no pequeno papel que me tinham entregue na secretaria e li o nome Mikaela no sítio pertencente ao nome da minha companheira de quarto - A tua irmã está no mesmo quarto que eu, aparentemente - levantei-me e vesti as minhas cuecas por baixo da toalha. Virei-me de costas para ele e deixei-a cair no chão sentindo o frio a inundar-me o corpo - Nada de espreitar! - avisei pegando no meu soutien e começando a vesti-lo.
Catheline Hunt
Catheline Hunt

Mensagens : 18
Data de inscrição : 20/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto nrº 2 Empty Re: Quarto nrº 2

Mensagem  Sam Olsen Seg Fev 20, 2012 11:50 pm

- Epa nada cuidadosa - gozei. Virei-me de costas, para não pensar que estava a espreitar. - Então como te chamas? - interroguei ainda de costas olhando o teto. Ouvi um barulho, e calculei que já estivesse despachada e vestida. Virei-me de frente e deparei-me com ela ainda descoberta. - Ah desculpa! - virei-me rapidamente de costas insultando-me baixinho.
Sam Olsen
Sam Olsen

Mensagens : 16
Data de inscrição : 19/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto nrº 2 Empty Re: Quarto nrº 2

Mensagem  Catheline Hunt Ter Fev 21, 2012 12:01 am

-Catheline Hunt - como ele se tinha virado também de costas voltei à minha posição inicial baixando-me para apanhar a toalha que tinha deixado cair no chão. Quando olhei para cima notei que ele se tinha virado - Então? - perguntei voltando a tapar-me com a toalha - Prometeste que não espreitavas! - peguei numa blusa de malha larga e enfiei-a.
Catheline Hunt
Catheline Hunt

Mensagens : 18
Data de inscrição : 20/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto nrº 2 Empty Re: Quarto nrº 2

Mensagem  Sam Olsen Ter Fev 21, 2012 12:09 am

- Desculpa, com esse alarido todo pensei que já estavas pronta - tentei defender-me. Vi que já estava despachada - Vamos então à procura da Mikaela? - interroguei.
Sam Olsen
Sam Olsen

Mensagens : 16
Data de inscrição : 19/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto nrº 2 Empty Re: Quarto nrº 2

Mensagem  Catheline Hunt Ter Fev 21, 2012 1:33 am

-Não faz mal, estás perdoado - vesti umas leggins pretas e calcei uns vans - Vamos sim senhor - peguei rapidamente na minha mala pondo lá dentro o telemóvel e alguma maquilhagem. Abri a porta para que ele passasse e saí também atrás dele fechando a porta.
Catheline Hunt
Catheline Hunt

Mensagens : 18
Data de inscrição : 20/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto nrº 2 Empty Re: Quarto nrº 2

Mensagem  Mikaela Olsen Ter Fev 21, 2012 3:17 am

Depois de um longo passeio pelo parque, encaminhei-me até ao meu quarto e quando entrei vi que a minha companheira de quarto já se tinha instalado. Vesti uma roupa confortável e deitei-me na cama acabando por adormecer.
Mikaela Olsen
Mikaela Olsen

Mensagens : 31
Data de inscrição : 18/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto nrº 2 Empty Re: Quarto nrº 2

Mensagem  Mikaela Olsen Ter Fev 21, 2012 3:22 am

Acordei de manhãzinha com o barulho dos pássaros e fui até à casa de banho onde fiz a minha higiene pessoal. Depois segui até ao meu armário e vesti uma camisola larga de renda e uns calções com a bandeira de inglaterra nos bolsos. Saí com intenções de ir à praia para me refrescar um pouco.
Mikaela Olsen
Mikaela Olsen

Mensagens : 31
Data de inscrição : 18/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto nrº 2 Empty Re: Quarto nrº 2

Mensagem  Mikaela Olsen Ter Fev 21, 2012 4:34 am

- Ah sim - revirei os olhos. Direcionei-o para o meu quarto depois de tantas voltas e uma longa caminhada desde a praia ao colégio. - É ali - apontei para a porta do meu quarto sentindo-me ser transportada para este. - Agora és o meu médico é? - interroguei rindo-me de seguida.
Mikaela Olsen
Mikaela Olsen

Mensagens : 31
Data de inscrição : 18/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto nrº 2 Empty Re: Quarto nrº 2

Mensagem  Christopher Gray Ter Fev 21, 2012 4:38 am

Dei um leve empurrão na porta e entrei fechando-a logo de seguida. Andei até à cama dela onde a pousei deitando-a em cima de algumas almofadas - Por acaso sou mesmo médico - sorri orgulhoso de mim mesmo enquanto abri a caixa de primeiros socorros que tinha ido buscar. Desatei a blusa do seu braço e meti um pouco de desinfetante num pouco de algodão - Isto agora é capaz de doer um bocado - avisei pressionando o algodão contra o seu braço ferido.
Christopher Gray
Christopher Gray

Mensagens : 27
Data de inscrição : 20/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto nrº 2 Empty Re: Quarto nrº 2

Mensagem  Mikaela Olsen Ter Fev 21, 2012 4:42 am

- És médico mas não tens lá muito jeitinho - gozei. Senti o ardor do algodão a pressionar o corte o que me fez guinchar de dor. - Autch! és mesmo brutinho tu - respondi frustrada enterrando a cara nas almofadas. - Tens... Namorada? - perguntei um pouco curiosa.
Mikaela Olsen
Mikaela Olsen

Mensagens : 31
Data de inscrição : 18/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto nrº 2 Empty Re: Quarto nrº 2

Mensagem  Christopher Gray Ter Fev 21, 2012 4:45 am

-E tu és mesmo fraquinha - quando achei que já estava bom tirei o algodão do sítio e no seu ligar meti um penso que tapava toda a ferida protegendo-a - Tenho, és tu - respondi gozando com ela e deitando o algodão usado no lixo. Fechei a caixa dos primeiros socorros e levantei-me - Bem, já fiz o meu dever, estás sã e salva agora devo retirar-me.
Christopher Gray
Christopher Gray

Mensagens : 27
Data de inscrição : 20/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto nrº 2 Empty Re: Quarto nrº 2

Mensagem  Mikaela Olsen Ter Fev 21, 2012 4:48 am

- Ai sim? Não chegaste a fazer o pedido de namoro então... - revelei fingido-me chocada. Não era meu hábito andar por aí a pedinchar aos rapazes para ficarem comigo, mas sinceramente não queria ficar sozinha naquele quarto. - Não vás... - esperei a sua resposta.
Mikaela Olsen
Mikaela Olsen

Mensagens : 31
Data de inscrição : 18/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto nrº 2 Empty Re: Quarto nrº 2

Mensagem  Christopher Gray Ter Fev 21, 2012 4:50 am

-É, eu achei que não era preciso - virei-me para a porta mas ainda voltei a virar-me para ela - Tu estás com febre? - perguntei um pouco espantado por ela não querer que eu fosse - Afinal tenho razão e tu gostaste mesmo de mim... Mas se queres assim tanto a minha presença eu fico - armei-me em parvo e saltei para a cama deitando-me a seu lado.
Christopher Gray
Christopher Gray

Mensagens : 27
Data de inscrição : 20/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto nrº 2 Empty Re: Quarto nrº 2

Mensagem  Mikaela Olsen Ter Fev 21, 2012 4:53 am

- Não... Só não quero ficar aqui sozinha... - admiti. - Lá estás tu armado em convencido - revelei revirando os olhos. Cheguei-me mais para si sentido o calor que vinha do seu corpo. - Obrigada - proferi baixinho.
Mikaela Olsen
Mikaela Olsen

Mensagens : 31
Data de inscrição : 18/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto nrº 2 Empty Re: Quarto nrº 2

Mensagem  Christopher Gray Ter Fev 21, 2012 4:55 am

Sorri para mim mesmo ao senti-la chegar-se mais para mim - Realista princesa - pus um braço à volta da sua cintura e puxei-a mais para mi, deixando-nos colados - Agora dorme para ficares boa depressa - massajei-lhe as costas enquanto a via adormecer e acabei por adormecer com ela pouco tempo depois.
Christopher Gray
Christopher Gray

Mensagens : 27
Data de inscrição : 20/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto nrº 2 Empty Re: Quarto nrº 2

Mensagem  Catheline Hunt Ter Fev 21, 2012 11:54 am

Conduzi Sam de volta ao meu quarto que continuava terrivelmente preocupado com a irmã. Abri a porta do quarto e deparei-me com uma rapariga loira, provavelmente Mikaela, deitada lado a lado com um rapaz que eu também não conhecia. Virei-me de frente para Sam pondo a mão no seu peito empurrando-o - Ai está tanto calor aqui, não queres antes ir passear no jardim? - perguntei tentando ao máximo safar Mikaela de ser apanhada pelo irmão.
Catheline Hunt
Catheline Hunt

Mensagens : 18
Data de inscrição : 20/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto nrº 2 Empty Re: Quarto nrº 2

Mensagem  Sam Olsen Ter Fev 21, 2012 11:58 am

Achei de tal modo estranho aquela mudança de ideias muito rápida. - Quem é que está ali? - revirei os olhos já tentado adivinhar com quem Mikaela estava. - Catheline vá lá deixa-me ver. - Consegui escapar-me do seu braço e quando olhei em frente vi Mikaela com outro gajo. - O quê? - gritei mal entrei no quarto.
Sam Olsen
Sam Olsen

Mensagens : 16
Data de inscrição : 19/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto nrº 2 Empty Re: Quarto nrº 2

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos