Fusion College
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sala de Canto

3 participantes

Ir para baixo

Sala de Canto Empty Sala de Canto

Mensagem  Maggie Smith Ter Ago 30, 2011 3:36 pm

Sala de Canto Salade10
Maggie Smith
Maggie Smith
Admin

Mensagens : 78
Data de inscrição : 27/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Canto Empty Re: Sala de Canto

Mensagem  Elizabeth Night Sex Set 16, 2011 5:49 pm

Após passar pelo meu quarto e pegar na minha viola e nos excertos da música que andava a compor, passei por todas as salas. Estive tentada a ir até à de Criminologia,mas achei melhor não abusar e fui até à de canto, sabia que os professores de Artes só chegavam mesmo quando as aulas começassem. Estendi tudo no chão e deite-me lá, tentando por alto escrever algo.
Apanhei o cabelo para o lado e experimentei uns acordes para aquilo, vendo o que soava melhor.
Elizabeth Night
Elizabeth Night

Mensagens : 191
Data de inscrição : 06/09/2011
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Canto Empty Re: Sala de Canto

Mensagem  Vane Hunter Sex Set 16, 2011 8:25 pm

Passava a caminho da Sala dos Professore, quando escutei o som de uma viola vindo de uma sala. Abri ligeiramente a porta, espreitando lá para dentro. De costas, uma rapariga escrevinhava algo no chão e tocava alguns acords para acompanhar. Soavam bem, pelo menos. Quando me apercebi que se tratava de Elisabeth, deu-me vontade de me juntar a ela. Maz não fiz, sabendo que podia passar os limites. Voltei a fechar a porta, com cuidado para que ela não notasse. Continuei o meu caminho, com um sorriso nos lábios.
Vane Hunter
Vane Hunter

Mensagens : 184
Data de inscrição : 12/09/2011
Idade : 40

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Canto Empty Re: Sala de Canto

Mensagem  Elizabeth Night Sex Set 16, 2011 10:22 pm

Virei-me rapidamente quando ouvi a porta a ranger a fechar mas não vi ninguém. Isso assustou-me um pouco mas tentei não pensar que o colégio era inseguro. Por via das dúvidas, peguei na viola e saí dali para fora, com o caderno na mão.
Elizabeth Night
Elizabeth Night

Mensagens : 191
Data de inscrição : 06/09/2011
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Canto Empty Re: Sala de Canto

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos