Fusion College
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Campo de Volei

3 participantes

Ir para baixo

Campo de Volei Empty Campo de Volei

Mensagem  Maggie Smith Ter Ago 30, 2011 4:54 pm

Campo de Volei Cvolei10
Campo de Vólei, disponivel para todos os alunos.
Maggie Smith
Maggie Smith
Admin

Mensagens : 78
Data de inscrição : 27/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Campo de Volei Empty Re: Campo de Volei

Mensagem  Vane Hunter Sáb Set 17, 2011 7:33 pm

Encontrei finalmente um espaço onde pouco alunos estavam. Dirigi-me até ao canto mais escondido para retirar um cigarro do maço e puder desfrutar da situação.
Agora que estava colocado no Fusion, era proibido fazê-lo, pelo menos à vista de alguém. teria de ser cuidadadoso, ou entõ deixar o vicio. Como que se conseguisses
Vane Hunter
Vane Hunter

Mensagens : 184
Data de inscrição : 12/09/2011
Idade : 40

Ir para o topo Ir para baixo

Campo de Volei Empty Re: Campo de Volei

Mensagem  Elizabeth Night Dom Set 18, 2011 11:03 am

Após percorrer o colégio inteiro e receber alguns pedidos para dar o número de telefone, resolvi tentar encontrar um lugar calmo. Não tinha culpa de não ter um pouco de barriga nem nada,isso fora o suficiente para me considerarem das meninas de esquina na ultima escola. Não que já não tivesse sido mas isso fora passado.
Cheguei ao campo de vólei e senti o cheiro a tabaco, sorri e tentei encontrar o sitio. Alguém muito alto, parecia-me..ok, esquece Liz.
- Hey tu!
Quando se virou, fiquei boquiaberta.
Elizabeth Night
Elizabeth Night

Mensagens : 191
Data de inscrição : 06/09/2011
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Campo de Volei Empty Re: Campo de Volei

Mensagem  Vane Hunter Dom Set 18, 2011 1:03 pm

Tinha sido apanhado, esperava que não fosse algum daqueles funcionários alerta... Mas que ideia. Quando me virei, para ver quem era deparei-me com Elizabeth - Ohh, és tu. - Disse mais aliviado. Atirei o cigarro para o chão e pisei-o até estar bem apagado e enterrado na relva - Por momentos pensei que tinha sido apanhado. - Sorri, divertido.
Vane Hunter
Vane Hunter

Mensagens : 184
Data de inscrição : 12/09/2011
Idade : 40

Ir para o topo Ir para baixo

Campo de Volei Empty Re: Campo de Volei

Mensagem  Elizabeth Night Dom Set 18, 2011 7:14 pm

Ri-me com o seu ar aliviado e fui para mais perto dele.
- Não te preocupes que não te denuncio. - E sentei-me na relva, sorrindo para ele.
Tinha sido má ideia os mini calções, subiam um pouco ao sentar.
- Ai ai o senhor professor a fumar dentro do colégio. - Disse, quando o vi a juntar-se a mim.
Elizabeth Night
Elizabeth Night

Mensagens : 191
Data de inscrição : 06/09/2011
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Campo de Volei Empty Re: Campo de Volei

Mensagem  Vane Hunter Dom Set 18, 2011 8:16 pm

- Bem, fico-te agredecido por isso.
Juntei-me a ela na relva, sentando-me ao seu lado.
- Não tenho outro sitio onde fumar, a Directora é anti-tabaco. Por isso dentro do edificio, está fora de questão.
Vane Hunter
Vane Hunter

Mensagens : 184
Data de inscrição : 12/09/2011
Idade : 40

Ir para o topo Ir para baixo

Campo de Volei Empty Re: Campo de Volei

Mensagem  Elizabeth Night Seg Set 19, 2011 6:41 pm

- Como percebo ! Eu nem em nenhum sitio posso, supostamente. - E soltei uma gargalhada baixa.
E, mais uma vez, estava ao pé dele. Isto tinha de ser destino.
- Andamos sempre a encontrar-nos.
Elizabeth Night
Elizabeth Night

Mensagens : 191
Data de inscrição : 06/09/2011
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Campo de Volei Empty Re: Campo de Volei

Mensagem  Vane Hunter Ter Set 20, 2011 8:19 pm

- Não tens idade para fumar. Mas também não vou estar aqui com sermões, que tenho a certeza que sabes de cor e salteado. - Disse, entre um riso. - Também não te posso censurar - Afinal de contas com dezasseis anos eu não fumava apenas tabaco...
Olhei para ela, fitando os seus curtos calções. Tentei desviar o olhar mas era dificil. Pára Vane!
- Desculpa... - Disse baixinho, podia ser que ela não tivesse reparado - Tens razão. Acho que é o destino gosta de nos ver juntos. - Disse, só depois me apercebendo da parvoíce que era.
Vane Hunter
Vane Hunter

Mensagens : 184
Data de inscrição : 12/09/2011
Idade : 40

Ir para o topo Ir para baixo

Campo de Volei Empty Re: Campo de Volei

Mensagem  Elizabeth Night Qua Set 21, 2011 1:32 pm

O meu corpo tremeu quando o vi a fitar as minhas pernas, uma e outra vez. Não sabia o que era isto, mas gostava da companhia dele..
- Não tem problema. - E ri-me,mordendo o lábio.
Depois, lembrei-me que era um professor e estávamos demasiado próximos na relva, se alguém viesse. Oh não e vinha mesmo!
Escrevi rapidamente uma coisa num papel e pu-lo no bolso do casaco dele, sorrindo-lhe.
-Liga-me se quiseres, Vane. - E beijei-lhe a testa, correndo para fora dali, escapando à directora.
Elizabeth Night
Elizabeth Night

Mensagens : 191
Data de inscrição : 06/09/2011
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Campo de Volei Empty Re: Campo de Volei

Mensagem  Vane Hunter Qui Set 22, 2011 8:20 pm

Num instante ela já estava de pé e a ir-se embora daqui. Mas não antes sem me deixar um papel, com o seu número. Meti a mão no bolso só para o sentir, e ri-me. Até que a directora se aproximou de mim. Não escapei ao blah blah blah das minhas obrigações como professor e adulto. Não liguei muito ao seu sermão, mas agora estava avisado. - Muito bem então - Disse à directora que depois de afastou dali quando viu dois jovens com bebidas (brancas) na mão. Encolhi os ombos e saí daquele sitio.
Vane Hunter
Vane Hunter

Mensagens : 184
Data de inscrição : 12/09/2011
Idade : 40

Ir para o topo Ir para baixo

Campo de Volei Empty Re: Campo de Volei

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos